O quê?
Onde?

Agente De Atendimento

4,4
235 avaliações
Botucatu - SP
R$ 1.780,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 jan

Requisitos: - Ensino Médio completo - Experiência prévia na área de atendimento ao cliente - Boa comunicação verbal e escrita - Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma ágil - Organização e atenção aos detalhes - Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados - Conhecimento básico em informática. Descrição das Atividades: - Atender aos clientes de forma cordial e eficiente, fornecendo informações precisas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. - Realizar o registro de solicitações, reclamações e elogios dos clientes, buscando sempre a melhor solução para cada situação. - Executar o atendimento por telefone, chat ou e-mail, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa. - Auxiliar os clientes no processo de compra, esclarecendo dúvidas, realizando cadastros e finalizando as vendas quando necessário. - Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos. - Colaborar com a equipe de atendimento, compartilhando informações, sugestões e contribuindo para o bom funcionamento do setor. - Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho, mantendo a área de atendimento sempre em ordem. - Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa, visando aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de atendimento ao cliente. Benefícios: -. Vale Alimentação Vale trasporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa Comunicação verbal e Escrita
Denunciar Vaga

Outras vagas similares