O quê?
Onde?

Agente De Atendimento I

3,9
632 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
25 fev

Como será sua atuação dentro da empresa? Comunicação e auxilio diário com os clientes, o que nos permitirá ter visibilidade dos seus pontos problemáticos, de forma a gerar propostas de melhoria nos nossos processos dentro da Frubana; Resolver e acompanhar os inconvenientes que o cliente apresenta, bem como dar feedback constante sobre como podemos melhorar nossos processos; Como poderá fazer parte? Experiência em atendimento ao cliente; Capacidade de escuta e empatia, de forma a manter uma boa comunicação com os nossos clientes; O que precisa para ter sucesso? Boa gestão do tempo, trabalho em equipe, autonomia e transparência (saber quando pedir ajuda); Capacidade de análise e autoaprendizagem; Desfrute de uma cultura de experimentação e colaboração. #VemserFrubano. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Ajuda de custo -. Vale-refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares