O quê?
Onde?

Agente De Atendimento II

4,4
219 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
10 fev

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de gestão de frotas. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporário; Horário de Trabalho: Escala 6x1 – Das 14h10 às 20h30; Local de Trabalho: Curitiba - Paraná; Modelo de Atuação: Presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente; • Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação; • Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente; • Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento; • Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos; • Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas; • Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área. O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Ensino Médio Completo; • Conhecimentos: Rastreadores ou Gerenciadoras de risco; • Experiência: Atendimento em Gerenciadoras de risco. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares