O quê?
Onde?

AGENTE DE ATENDIMENTO | RETENÇÃO | CURITIBA

Curitiba - PR
R$ 1.412,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 nov

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: * Remuneração: R$1.412,00 * Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! * Local de trabalho: Centro, Curitiba/PR * Vaga Presencial * VA/VR de 11,40 * Seguro de vida * Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes * Auxílio creche/babá para apoiar sua família * Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação * Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida * Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras * Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais * E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time. O que você precisa para brilhar aqui: * Ensino médio completo. * Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). * Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. * Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: * Inscrição * Provas (essenciais para seguir no processo) * Entrevista * Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento
callcenter
comprometido
Comunicativo
dinamismo
empático
flexivel
Proativo
resiliente
teleatendimento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares