O quê?
Onde?

Agente De Call Center Ativo

4,0
599 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 mar

O Grupo Ideal Trends está em busca de um Agente de Call Center Ativo para se juntar ao nosso time. Buscamos profissionais dinâmicos e com forte vocação para vendas, que gostem de interagir com pessoas e tenham uma boa capacidade de comunicação. O candidato ideal deverá realizar ligações ativas para colaboradores, apresentando nossos produtos e garantindo a satisfação do cliente e o fechamento de novos beneficiários. Além disso, o agente deverá atender também online via WhatsApp, realizando vendas de forma consultiva. O perfil deve ter habilidades para atualizar informações nas planilhas e formulários, garantindo precisão e agilidade. É fundamental que o candidato cumpra metas de vendas e indicadores de performance estabelecidos, mantendo a qualidade no atendimento e seguindo os padrões e scripts fornecidos. Lidar com objeções e resolver problemas apresentados pelos beneficiários de maneira eficaz é uma competência essencial para o sucesso nesta função. Você será parte de uma equipe comprometida com a excelência e com o crescimento contínuo. Buscamos alguém que não apenas atenda as expectativas, mas que supere as expectativas dos clientes, promovendo uma experiência positiva e gerando resultados positivos para a empresa. Se você tem paixão por vendas, gosta de desafios e busca um ambiente que valorize o desempenho e o crescimento profissional, esta é a oportunidade perfeita para você. Junte-se a nós e faça parte de um time que faz a diferença! Benefícios: -. Welhub -. Conexa Saúde -. Day Off -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atualizar informações nas planilhas e formulários, garantindo precisão e agilidade.
Cumprir metas de vendas e indicadores de performance estabelecidos.
Lidar com objeções e resolver problemas apresentados pelos beneficiários de maneira eficaz.
Manter a qualidade no atendimento, seguindo os padrões e scripts fornecidos.
Realizar ligações ativas para colaboradores, apresentando nossos produtos. Atendimento também online via WhatsApp. Realizar vendas de forma consultiva, garantindo a satisfação do cliente e o fechamento de novos beneficiários.
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