O quê?
Onde?

Agente De Call Center Backoffice

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
74 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.722,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jan

Estamos buscando profissionais com experiência em atendimento de Backoffice ou canais críticos, que sejam organizados, tenham excelente comunicação e conhecimento no Pacote Office. Se você gosta de resolver problemas e tem habilidade para lidar com demandas críticas, essa oportunidade é para você! Responsabilidades e Atribuições: Atendimento e tratativa de manifestações dos canais de 1ª e 2ª Instância; Triagem das manifestações registradas na ferramenta do cliente; Direcionamento correto das demandas para as áreas ou células responsáveis. Requisitos: Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência com atendimento de Backoffice ou canais críticos; Conhecimento no Pacote Office; Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Auxílio creche; Vale transporte; Vale combustível; Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos lucros ou resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Jornada de 7h12 diárias; Escala 5x2 com folgas aos finais de semana. Horário de trabalho: Das 11h50 às 20h00 (turno definido). Salário: R$ 1.722,49+ Benefícios + Plano de Carreira Local: Presencial, na Lapa - SP Se interessou? Candidate-se agora! Benefícios: -. Assistência médica -. Vale alimentação -. Seguro de vida -. Auxílio creche -. vale transporte -. Participação nos lucros -. Convênio

Número de vagas: 35

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares