O quê?
Onde?

Agente De Call Center Receptivo

4,0
62 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

- Realizar atendimento receptivo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, conduzindo abordagens consultivas e convincentes - Atendimento por voz; Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente; - Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão; - Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.416,28 + variável Vale Transporte; Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Desconto em faculdades; Oportunidade de crescimento. JORNADA DE TRABLAHO: Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábados e Domingos Carga horária diária: 6h20 por dia. Atendimento Receptivo com vendas, o cliente entra em contato para sanar dúvidas sobre o produto de telefonia o operador esclarece sempre ofertando um novo produto ou serviço ao final da ligação. A comissão é sobre a venda efetuada.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares