O quê?
Onde?

Agente De Cobrança ATIVA (Call Center)

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
65 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 dez

Prezado(a) Candidato(a), É com grande entusiasmo que gostaríamos de convidá-lo(a) a integrar nossa equipe como Agente de Call Center de Cobrança. Acreditamos que suas habilidades em comunicação, empatia, paciência, persuasão, autonomia e proatividade são perfeitas para esta oportunidade. Na posição de Agente de Call Center de Cobrança, você será responsável por estabelecer e manter um bom relacionamento com nossos clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas para regularizar pendências financeiras. Além disso, será importante que você atinja as metas estabelecidas para cobrança, registre as informações com precisão e preste um atendimento ao cliente de alta qualidade. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, onde você terá a chance de aprimorar suas habilidades e crescer dentro da empresa. Valorizamos nossos colaboradores e acreditamos que eles são fundamentais para o sucesso e desenvolvimento da nossa organização. Estamos ansiosos para contar com seu talento em nossa equipe! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES *Responsabilidades e atribuições *Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes; *Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente; *Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas; Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio; *As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência mínima de 6 meses em cobrança, em qualquer tipo de produto JORNADA DE TRABALHO De segunda a sexta das 14:20 às 20:40 aos sábados das 8:00 às 14:20 BENEFÍCIOS Salario: R$1416,00 *Assistência Médica; *Vale Transporte; *Vale Refeição; *Seguro de Vida e Auxílio Funeral; *Auxílio Creche; *Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades *Convênio SESC. *LOCAL DE ATUAÇÃO; Centro - São Paulo - SP VOCÊ POSSUI INTERESSE NA VAGA?

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
AUTONOMIA
COMUNICAÇÃO
PERSUASÃO
PROATIVIDADE
RESILIÊNCIA
VITALIDADE
Denunciar Vaga

Outras vagas similares