O quê?
Onde?

Agente De Contac Center | Help Desk

3,9
16.139 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Efetuar atendimento receptivo e retornos (leads) para clientes e funcionários internos e externos. Atendimento e análise de chamados recebidos através de e-mail e telefone. Auxílio/suporte para acesso a ferramentas do sistema. Análise para redirecionamento de chamados e incidentes para as áreas técnicas adequadas, mediante não resposta em primeiro nível. Responder e diagnosticar os problemas de acordo com consultas criteriosas de histórico de registros e chamados. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Oportunidade de Crescimento -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. VT -. VR -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares