O quê?
Onde?

Agente De Registro

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
158 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jun

Rotina de trabalho: Realizar abertura, alterações e fechamentos de empresas; Elaborar de contrato social; Desenvolver de processos para obtenção de licenças, cadastros municipais, estaduais e federais; Acompanhar Regularização do funcionamento das empresas; Analisar os contratos e documentos da empresa para observar se estamos atendendo todos os requisitos necessários para o funcionamento; Realizar as revisões anuais ou de acordo com a necessidade de cada região; Realizar controle de prazos de serviços, entregas, prazos de legalizações, vencimentos dos contratos e licenças. Requisitos: Desejável experiência nas rotinas relacionadas acima; Graduação em Ciências Contábeis. Habilidades: Conhecimento em legislação de diversos estados para regularização do funcionamento dos estabelecimentos. Conhecimento em: habite-se, alvarás de funcionamento, AVCB, licenças diversas. Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento do pacote office (Word, Excel, outlook); Domínio do Microsoft Windows. Desejável: Vivências em rotinas contábeis, cursos de especialização nas áreas de atuação. Local de trabalho: Moema/ SP – PRESENCIAL Contratação: CLT Horário de trabalho: Segunda à Quinta 09h às 18h e Sexta 09h às 17h. Benefícios: -. Programa de Apoio Pessoal -. Gympass -. Vale refeição -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Arquivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
inteligência emocional
pontualidade
relacionamento interpessoal
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