Viva a experiência SONDA
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá:
Realizar atividades típicas de uma Central de Serviços de TI, quais sejam a recepção e registro dos incidentes e solicitações dos usuários, bem como o tratamento (triagem, classificação e escalonamento para outros níveis de suporte), e a execução dos atendimentos elegíveis para solução neste nível, de forma exclusivamente remota.
Recepcionar tais demandas através dos canais de comunicação disponibilizados aos usuários, como e-mail, portais de atendimento, telefone, entre outros.
Ideal se você tiver:
Ensino Médio Completo
Ter atitude na resolução de problemas, capacidade analítica, senso crítico, habilidade de expor ideias e sugestões de melhoria, além de proatividade no entendimento de problemas distintos.
Conhecimento em configuração de equipamentos.
Conhecimento em configuração e instalação de sistemas operacionais e ferramentas de escritório.
Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.
Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.
Dinamismo para atuar com atendimento a usuários VIPs (Promotores, Corregedores e Procuradores de Justiça).
Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
Local: Jardim Goiás - Goiânia
Horário de trabalho - 12h às 18h20 - (5x2 - folga aos finais de semana)
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Jogos digitais; Ensino Superior
Denunciar Vaga