O quê?
Onde?

Agente De Suporte - Inglês Intermediário

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Torne-se um Agente de Atendimento ao Cliente e desempenhe um papel fundamental na formação da experiência do cliente! Você fará parte de uma equipe dinâmica responsável por lidar com todas as consultas de clientes em vários canais, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídia social e até mesmo apostas por telefone. O que você fará: Seja um campeão do cliente! Responda prontamente e com precisão às perguntas, ao mesmo tempo em que fornece um serviço excepcional. Solucione problemas técnicos e garanta que problemas complexos sejam resolvidos com eficiência. Construa relacionamentos fortes com os clientes por meio de comunicação proativa e interação personalizada. Identifique e encaminhe problemas recorrentes dos clientes para melhorar a experiência geral do cliente. Contribuir continuamente para melhorar a abordagem de atendimento ao cliente do BFI. O que estamos procurando: Falante apaixonado e fluente de português e inglês, com excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Mínimo de experiência em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente multicanal e de ritmo acelerado. Proficiência no pacote Microsoft Office (Word, Excel) e facilidade para usar a Internet. Um interesse genuíno e conhecimento de produtos esportivos e de jogos. Capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo e empatia. Um jogador de equipe com uma atitude positiva e vontade de aprender. Adaptabilidade e flexibilidade para trabalhar em horários dinâmicos, incluindo noites, fins de semana e possivelmente noites, dependendo das necessidades do negócio. Benefícios: -. Vale Refeição -. Plano de saúde -. PLR -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Disponibilidade de horários
Escala 6x1
Experiência com Atendimento ao Cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares