O quê?
Onde?

AGENTE DE TELEATENDIMENTO | BACKOFFICE | SP

4,4
9.844 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.884,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$2.884,00 (Salário fixo de R$2.044,00 + variável de até R$800,00). • Escala de trabalho 6x1 – Segunda a Sábado • Horário de Trabalho das 14h20 às 20h40 • Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04709-000 - MORUMBI • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR sem desconto em folha • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! • Experiência em atendimento com canais críticos, como Reclame AQUI, Procon, JEC, Consumidor.GOV, Redes Sociais, etc... • Conhecimento com Métricas de Atendimento (NPS, DSAT, Produtividade, Nota de Qualidade) Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Benefícios: -. Vale-refeição -. Desconto em escola de idioma -. Gympass -. Desconto em faculdade -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Auxílio creche

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Argumentação
Boa Comunicação
Dinamismo
Empatia
Habilidades em Tecnologia
Mediação
Resolução de Conflitos
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares