O quê?
Onde?

AGENTE DE TELEATENDIMENTO | CURITIBA

São Paulo - SP
R$ 1.412,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 nov

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: * Remuneração: R$1.412,00 + Bonificação fixa: 20% + Gratificação acelerador 10% por ABS e Aderência + Remuneração variável por performance de 15% + bônus de contratação de R$200,00 - será pago uma única vez, junto ao seu primeiro salário. * Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Ou escala de segunda à sábado! * Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina * Local de trabalho: R. José Loureiro, 540 - Centro Curitiba - PR, 80010-000 * Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes • VA/VR -295,00 • Seguro de vida • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e mais desconto em lojas parceiras • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Benefícios: -. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL -. AUXILIO CRECHE -. PARCERIAS EDUCACIONAIS -. PLANO ODONTOLÓGICO -. VALE REFEIÇÃO -. PLANO DE CARREIRA -. PLANO DE SAÚDE -. VALE TRANSPORTE -. SEGURO DE VIDA -. SALÁRIO FAMILIA

Número de vagas: 120

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Atenção aos Detalhes
Autogerenciamento
Busca por Soluções e Resolução de Problemas
Comunicação Clara e Didática
Conduta Proativa
Empatia e Preocupação com a Experiência do Cliente
Escuta Ativa
Negociação
Organização e Gestão do Tempo
Pensamento Crítico
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