Se você adora uma comprinha online, tem facilidade para se comunicar venham apoiar nossos clientes com suas dúvidas, resoluções, rastreio de compras e estornos.
QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER?
• Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes,
amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos;
• Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu
desenvolvimento de carreira;
SOBRE A VAGA:
• Operações com horários diversos sendo que tarde e noite tem mais vaga ( inicio 18h00 as 24h20 temos transporte por aplicativo para saida noturna )
•Jornada 6h20
• Escala de Trabalho 6x1 com Folgas variáveis
• Remuneração de R$1412,00( bonificações) + beneficios :
• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Seguro de vida;
• Vale transporte;
• Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação (R$11,40/dia trabalhado);
• Auxílio creche (para as mamães).
• Parcerias educacionais
• O Local de Trabalho será no Centro de Curitiba
• Presencial.
•Treinamento remunerado
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus
clientes e sua equipe.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para
fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente
comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuidas e as exerça
com a excelencia que sabemos que você é capaz.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
· SEM EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE
· Ensino Médio Completo;
· Idade Mínima de 18 anos;
· Habilidades com Tecnologia - Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas
Simultâneas;
· Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser
tratados.
Nosso processo seletivo consiste em algumas fases:
· Fase de Inscrição;
· Fase de Provas (Obrigatório para sua participação);
· Fase de Entrevista;
· Fase Final.
Benefícios:
-. VALE REFEIÇÃO
-. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
-. SALÁRIO FAMÍLIA
-. PARCERIAS EDUCACIONAIS
-. AUXILIO CRECHE
-. PLANO ODONTOLÓGICO
-. PLANO DE CARREIRA
-. VALE TRANSPORTE
-. PLANO DE SAÚDE
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
BOA DIGITAÇÃO
BOA ESCRITA
COMUNICATIVO
ESCUTA ATIVA
FOCO EM RESULTADOS
FOCO EM SOLUCIONAR PROBLEMAS
FOCO NO CLIENTE
INFORMÁTICA BASICA
PROATIVO
TRABALHO EM EQUIPE
Denunciar Vaga