Responsabilidades e atribuições:
Desenvolver atividades inerentes a rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações, cálculo e recolhimento de encargos trabalhistas, controle de cotas de aprendizes e PCD´s - Pessoas com Deficiências, em conformidade com as exigências legais;
Efetuar a integração de novos colaboradores, organizando toda a documentação necessária para formalizar o processo de admissão dos novos colaboradores, realizando a devida conferência e o lançamento dos dados do processo de admissão no Sistema de Folha de Pagamento;
Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores e organizar a entrega e o monitoramento das informações necessárias para a manutenção dos benefícios atuais, incluindo: inclusões, alterações e exclusões;
Atuar em audiências trabalhistas na condição de preposto quando houver necessidade, visando garantir os interesses da organização dentro dos limites prescritos pelos diplomas legais;
Providenciar as documentações solicitadas pela área Jurídica para subsidiar as defesas nos casos de reclamações trabalhistas impetradas contra o hospital;
Prestar atendimento a gestores e colaboradores e fornecer informações e orientações aos assuntos relacionados aos processos da folha de pagamento, políticas corporativas e procedimentos de RH;
Efetuar o apontamento de horas com o devido monitoramento das informações do ponto eletrônico, tratar divergências identificadas e garantir a veracidade dos dados para a folha de pagamento dos colaboradores;
Emitir crachás de identificação, declarações, advertências, demonstrativos de pagamento, relatórios e avisos diversos de cunho trabalhista;
Levantar documentação pertinente a fiscalização externa e auditoria, fornecer informações complementares aos auditores e fiscais, quando solicitado;
Dar apoio as atividades dos núcleos de RH locais e regionais, esclarecendo dúvidas e fornecendo subsídios para uso do Sitema FOPAG;
Efetuar o levantamento de informações para composição de indicadores de RH, compartilhando-as com as demais áreas de Recursos Humanos;
Participar de treinamentos que propiciem aprimoramento do conhecimento em assuntos relacionados ao negócio da empresa e melhoria de processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal;
Conhecer as políticas e procedimentos de RH, contribuir para melhoria dos processos e qualidade no atendimento aos clientes internos e externos;
Efetuar as transferências dos valores das pensões alimentícias, conforme mandado judicial;
Calcular as proporcionalidades para efeito de desconto e recolhimento de INSS nos casos de colaboradores que tenha outra fonte formal de rendimento;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos e qualificações:
Obrigatório:
Ensino superior completo/cursando
Desejável:
Experiência generalista
Informações adicionais:
Carga horária:
08h00 às 17h48 - Segunda à Sexta - Escala 5x2
Unidade:
Av. Anísio Haddad, 7195 - Jardim Aclimacao, São José do Rio Preto - SP
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos).
Benefícios:
-. Assistência Odontológica
-. Convênio com Farmácia
-. Vale Transporte
-. Auxílio Creche
-. Totalpass
-. Universidade Corporativa
-. Interclube (programa de descontos)
-. Assistência Médica
-. Seguro de Vida
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Departamento Pessoal
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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