O quê?
Onde?

Analista De Administração De Benefícios

4,4
187 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
14 out

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de seguros. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporário (180 dias - podendo efetivar e/ou prorrogar o contrato); Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 08h00 às 17h30; Local de Trabalho: São Paulo/SP - Zona Oeste; Modelo de Atuação: Híbrido; O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Responsável por administrar e gerenciar os programas de benefícios oferecidos aos funcionários, tais como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica e etc. • Responsável pela comunicação com os funcionários sobre seus benefícios, o processamento de inscrições e alterações, resolução de problemas e fornecimento de assistência aos funcionários que precisam de orientação. O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas correlatas; • Conhecimentos: Com as regras da ANS e Excel Intermediário; • Experiência: na administração de benefícios em geral; Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Benefícios: -. VT -. VR -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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