A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de administração e finanças sênior para empresa multinacional de bebidas.
Cargo: Analista de administração e finanças sênior
Tipo de contrato: Temporário (7 Meses)
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Seg a sexta 07:00 às 16h48
Local de trabalho: Osasco - SP
Salário: A/C
Benefícios: Restaurante + Vale transporte
Principais Atividades:
Realizar a elaboração e acompanhamento do orçamento de gastos da Unidade.
Realizar a elaboração e acompanhamento do Custo de Servir.
Atuando na análise e controle desses custos, elaborando projeções e contribuindo para a eliminação de perdas, desenvolvendo oportunidades para a redução de gastos.
Investigar as variações ocorridas nas despesas, preparando informações detalhadas periodicamente para acompanhamento do Custo de Servir e utilização do simulador de custos.
Mensalmente preparar relatórios gerenciais por centro de custo e conta contábil, para apreciação das variações ocorridas.
Gestão dos processos administrativos e financeiros – acompanhamento dos indicadores
Elaborar materiais informativos para apresentação semanal nas agendas gerenciais da unidade.
Solicitar correções e reclassificações nos lançamentos contábeis, evitando distorções no Custo de Servir.
Garantir o lançamento dos Fornecedores Fixos da Unidade, assim como, reembolsos de fornecedores.
Dar suporte na gestão dos contratos de Limpeza e Resíduos.
Assegurar o correto empréstimo de palletes e chapatex.
Assegurar a escrituração de todas as notas fiscais da unidade.
Orientar e acompanhar a equipe do administrativo, assegurando o cumprimento dos procedimentos operacionais da empresa;
Garantir as obtenções e regularizações de licenças governamentais perante aos órgãos, bem como, acompanhar a validade das mesmas.
Gerir o processo de empréstimo de vasilhames/caução/Consignação, garantindo que a documentação esteja completa e regularizada.
Analisar o consumo interno e perdas posterior ao lançamento no SAP.
Apoiar na correta realização dos inventários, conforme norma vigente.
Requisitos técnicos:
Superior completo em administração, contábeis, economia, engenharias ou áreas correlatas.
Experiência em elaboração e acompanhamento de orçamentos financeiros;
Experiência em planejamento financeiro;
Excel avançado;
Conhecimento em SAP
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em automatizações e Power BI.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga