MISSÃO
Responsável por desenvolver relatórios, indicadores, controles e estudos relacionados ao negócio e ao
segmento de atuação, realizar os processos financeiros e controlar contratos da área de marketing, visando
contribuir para otimização na utilização de recursos, o cumprimento de prazos e pagamentos e subsidiar a
liderança para a tomada de decisão e o crescimento sustentável do negócio em âmbito nacional.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Implementar e organizar os contratos com parceiros, através do desenvolvimento de modelos para novos
contratos e organizar os já existentes;
• Contribuir para o alcance da estimativa de fluxo financeiro, através de analises e acompanhamento do
plano de mídia e indicadores financeiros da área de atuação;
• Promover práticas financeiras sustentáveis no setor de atuação, otimizando o fluxo de notas fiscais e
controlando os custos, através de análise aprofundada e identificação de oportunidades de economia;
• Elaborar estudos relacionados aos investimentos em marketing, por meio do levantamento e
segmentação de dados por fornecedor, período e demais informações relevantes para o negócio, que
contribuam para a otimização das estratégias e o alcance dos objetivos;
• Promover o cumprimento das atividades administrativas pertinentes a função, através da organização
das rotinas e entregáveis inerentes ao segmento/negócio;
• Realizar o cumprimento de processos administrativos, através do controle e organização de atividades
• Acompanhar a evolução do desempenho operacional da bandeira, por meio da análise e compilação de
resultados históricos, realizando estudos e apresentações comparativas.
• Acompanhar os dados orçamentários do setor em que atua, por meio da análise constante dos
indicadores de venda, margem e despesa, e do monitoramento de metas e resultados do desempenho
planejado e realizado;
• Acompanhar desempenho operacional das filiais da bandeira, através da elaboração e
acompanhamento de KPIs (Key Performance Indicator) com intuito de gerar análises e diagnósticos;
• Acompanhar para que a liberação de recursos de Marketing ocorra em conformidade com processos
pré-estabelecidos, por meio do correto fluxo de aprovação dos gestores da área (gerente, diretor e/ou
vice-presidente);
• Promover a conformidade das movimentações financeiras da área de marketing, através da
conferência dos serviços contratados e controle de Notas Fiscais;
• Contribuir com a gestão de indicadores de marketing por meio de relatórios, acompanhamento de gastos,
metas e ações em andamento;
• Suportar a área de Marketing em relação a fornecedores de mídia e serviços, através do relacionamento
e contato com os mesmos;
• Contribuir com o processo de tomada de decisão do segmento, através de apresentação de resultados,
análises e projeções.
REQUISITOS
• Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.
• Experiência na área administrativa e financeira.
• Conhecimento em Pacote Office.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga