ANALISTA ADM – FEMSA COCA-COLA
Assistente Customer Service
A Gi Group é o core da Gi Group Holding, um ecossistema global de RH, prestando serviços de Recrutamento em Trabalho Temporário e Permanent Placement.
A nossa missão é contribuir para a evolução do mercado de trabalho e realçar o valor pessoal e social do trabalho.
O nosso objetivo é apoiar as pessoas em cada etapa da sua carreira profissional e estar ao lado dos nossos clientes no crescimento dos seus negócios.
Graças à nossa presença direta e a parcerias estratégicas, operamos em mais de 57 países na Europa, APAC, Américas e África. Com uma equipe de mais de 4.000 colegas em todo o mundo, o nosso modelo global, as nossas soluções e a nossa experiência numa vasta gama de indústrias e setores, somos capazes de fornecer serviços especializados de valor a clientes internacionais e locais.
FEMSA COCA-COLA
A engarrafadora pública com o maior volume de vendas no Sistema Coca-Cola, comprometida com a geração valor econômico e bem-estar social e ambiental.
Vaga Temporária por 3 meses e grandes chances de efetivação.
Responsabilidades e atribuições:
• Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega.
• Digitação de pedidos no SAP quando necessário.
• Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos.
• Digitação e Leitura e escrita de e-mails
• Contato com o Cliente via E-mail, Whatsapp e Telefone
• Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.
• Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate por regional.
• Atuação direta em casos de retornos junto as lojas e UO’s.
• Apoio na crítica de bases de pedidos junto aos clientes HM.
• Realização de críticas de Bloqueio por supressão ou portfólio não liberado junto aos clientes.
• Suporte nas reuniões junto ao cliente e comercial. (Presencial e On-line)
• Realizar contato com cliente interno e externo, garantindo o alinhamento dos pedidos.
• Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos.
• Atuar junto ao cliente e time comercial nas manutenções de cadastro dos produtos.
• Agendamento e alinhamento das entregas junto as lojas/ CD/ fábrica ou unidades de faturamento.
• Relações Internas
Serviços a Vendas, Comercial, TradeMKT, Mkt, Fiscal, Preços, Operações, Supply, Abastecimento.
• Relações Externas
Cliente: Comercial, Supply, Loja
Requisitos e qualificações:
• Formação:
• Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service, Atendimento ao Cliente ou área correlata.
• Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário, Sap (Desejável), Boa Comunicação e digitação.
• Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, ser organizado, negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade.)
• Idiomas: N/A
• Formação:
• Desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logistica ou área correlata;
Experiência desejável:
• Ter atuado na área Customer Service, Atendimento ao Cliente ou área correlata.
Conhecimentos técnicos:
• Pacote Office Intermediário, Sap (Desejável), Boa Comunicação e digitaçãoBenefícios:
• Vale-transporte;
• Restaurante interno;
Remuneração: 2.609,00 (bruto)
Horário de trabalho: segunda a sexta 08h as 17h, sábado 08h as 12h
Tipo de vaga: TEMPORÁRIO – CLT, com grande possibilidade de efetivação.
Local de Trabalho: Jurubatuba Corporativo /SP.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ADAPTABILIDADE
COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
FOCO NO CLIENTE
INOVAÇÃO
NEGOCIAÇÃO
ORGANIZAÇÃO
REALCIONAMENTO INTERPESSOAL
TRABALHO EM EQUIPE
VISÃO GLOBAL
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