O quê?
Onde?

Analista Administrativo

4,4
3.966 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Hoje

ANALISTA ADM – FEMSA COCA-COLA Assistente Customer Service A Gi Group é o core da Gi Group Holding, um ecossistema global de RH, prestando serviços de Recrutamento em Trabalho Temporário e Permanent Placement. A nossa missão é contribuir para a evolução do mercado de trabalho e realçar o valor pessoal e social do trabalho. O nosso objetivo é apoiar as pessoas em cada etapa da sua carreira profissional e estar ao lado dos nossos clientes no crescimento dos seus negócios. Graças à nossa presença direta e a parcerias estratégicas, operamos em mais de 57 países na Europa, APAC, Américas e África. Com uma equipe de mais de 4.000 colegas em todo o mundo, o nosso modelo global, as nossas soluções e a nossa experiência numa vasta gama de indústrias e setores, somos capazes de fornecer serviços especializados de valor a clientes internacionais e locais. FEMSA COCA-COLA A engarrafadora pública com o maior volume de vendas no Sistema Coca-Cola, comprometida com a geração valor econômico e bem-estar social e ambiental. Vaga Temporária por 3 meses e grandes chances de efetivação. Responsabilidades e atribuições: • Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega. • Digitação de pedidos no SAP quando necessário. • Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos. • Digitação e Leitura e escrita de e-mails • Contato com o Cliente via E-mail, Whatsapp e Telefone • Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas. • Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate por regional. • Atuação direta em casos de retornos junto as lojas e UO’s. • Apoio na crítica de bases de pedidos junto aos clientes HM. • Realização de críticas de Bloqueio por supressão ou portfólio não liberado junto aos clientes. • Suporte nas reuniões junto ao cliente e comercial. (Presencial e On-line) • Realizar contato com cliente interno e externo, garantindo o alinhamento dos pedidos. • Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos. • Atuar junto ao cliente e time comercial nas manutenções de cadastro dos produtos. • Agendamento e alinhamento das entregas junto as lojas/ CD/ fábrica ou unidades de faturamento. • Relações Internas Serviços a Vendas, Comercial, TradeMKT, Mkt, Fiscal, Preços, Operações, Supply, Abastecimento. • Relações Externas Cliente: Comercial, Supply, Loja Requisitos e qualificações: • Formação: • Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service, Atendimento ao Cliente ou área correlata. • Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário, Sap (Desejável), Boa Comunicação e digitação. • Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, ser organizado, negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade.) • Idiomas: N/A • Formação: • Desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logistica ou área correlata; Experiência desejável: • Ter atuado na área Customer Service, Atendimento ao Cliente ou área correlata. Conhecimentos técnicos: • Pacote Office Intermediário, Sap (Desejável), Boa Comunicação e digitaçãoBenefícios: • Vale-transporte; • Restaurante interno; Remuneração: 2.609,00 (bruto) Horário de trabalho: segunda a sexta 08h as 17h, sábado 08h as 12h Tipo de vaga: TEMPORÁRIO – CLT, com grande possibilidade de efetivação. Local de Trabalho: Jurubatuba Corporativo /SP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ADAPTABILIDADE
COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
FOCO NO CLIENTE
INOVAÇÃO
NEGOCIAÇÃO
ORGANIZAÇÃO
REALCIONAMENTO INTERPESSOAL
TRABALHO EM EQUIPE
VISÃO GLOBAL
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