O quê?
Onde?

Analista Administrativo - Fundação Banrisul

Porto Alegre - RS
R$ 3.875,00 a R$ 4.263,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 dez

Local: Fundação Banrisul - Centro Histórico - Porto Alegre/RS. Atividades: Planejar, organizar, executar e despachar demandas relacionadas a reuniões de Órgãos Diretivos e Colegiados Internos, mediante preparação de documentos, secretariado de reuniões, elaboração de atas, ofícios e relatórios; Prestar apoio administrativo e assessoramento a Dirigentes. Atender órgãos governamentais, auditorias e patrocinadores para cumprimento de normativos e legislação vigente. Remuneração: R$ 3.875,75 (contrato de experiência) e R$ 4.263,28 (efetivação) + VA/VR (R$ 2.178,73 por mês) + Auxílio creche + Auxílio educação + Plano de saúde e odontológico CABERGS + Plano aposentadoria complementar e demais benefícios. Requisitos: Ensino superior completo em Áreas administrativas, conhecimento intermediário no pacote Office, experiência administrativa em previdência complementar. Experiência obrigatória em assessoramento a órgãos diretivos. Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com uma hora de intervalo (modalidade presencial). Benefícios: -. Plano aposentadoria -. Plano de saúde e odontológico CABERGS -. Auxílio educação -. VA -. VT -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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