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Onde?

Analista Administrativo Júnior

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
11 abr

Código Interno: MEDCORPB1 Cargo: Analista de Administração de Pessoal Júnior Local de Trabalho: Coroporativo BK - Alphaville Industrial - Barueri - SP Jornada de Trabalho: 44 horas/semana Escala: Segunda a sexta-feira Horário: 8h às 18h (segunda a quinta) e 8h às 17h (sexta) Flexibilidade: Possui flexibilidade de horário e banco de horas Descrição da Vaga Estamos contratando profissionais para atuar como Assistente Administrativo na área de Segurança do Trabalho. O profissional será responsável principalmente pelo gerenciamento de exames ocupacionais e documentação de segurança, oferecendo suporte administrativo às atividades do setor. Atividades Agendamento de exames ocupacionais e comunicação com os colaboradores Controle dos ASOs por meio do sistema SOC e arquivamento nos prontuários Faturamento de fornecedores Cotação e contratação de treinamentos pertinentes à Segurança do Trabalho Apoio administrativo generalista com controle de documentação (vigência de PGR e PCMSO, revisão de FAI) Requisitos Essenciais: Formação: Ensino médio completo Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos Técnicos: Pacote Office intermediário. (principalmente Excel e Outlook). Diferenciais (ou Desejáveis): Formação: Estar cursando técnico em Segurança do Trabalho ou semelhantes. Experiência: Atuação em atividades e setor da vaga. Conhecimentos Técnicos: Protheus, ADP, conhecimento básico de normas de segurança do trabalho Oferecemos Salário: comatível com o mercado. Vale-refeição: R$ 45,00 por dia Vale-alimentação: R$ 163,83 Seguro de vida Assistência odontológica (opcional) Plano de saúde Unimed Santos Sobre a BK Consultoria Com mais de 26 anos de atividade em todo o Brasil, atendemos mais de 130 clientes em várias regiões do país e contamos com mais de 7.000 colaboradores em operações. Nossa missão é oferecer o melhor serviço com métodos, pessoas e processos, promovendo melhorias contínuas para colaboradores e clientes. A BK Consultoria busca ser o melhor parceiro em serviços e gestão, guiada pelos valores de transparência, governança, inclusão, diversidade, sustentabilidade, união e engajamento. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas e estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e acolhedor. Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem discriminação de gênero, idade, origem, orientação sexual, religião ou condição física. Encorajamos especialmente a candidatura de pessoas com deficiência (PCDs), expatriados e outros grupos sociais que enfrentam barreiras de inclusão. Nosso compromisso é com a igualdade de oportunidades, promovendo um ambiente que respeite e valorize as diferenças, acreditando que elas fortalecem nossas equipes e contribuem para o sucesso de nossos projetos. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ADP
agendamento de exames
avaliação de risco
cadastro de funcionários
conferência de documentos
exame admissional
exame demissional
excel
outlook
PCMSO
PGR
Protheus
segurança do trabalho
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