Nós somos a consultoria responsável por realizar este processo seletivo. Esta oportunidade de trabalho é para trabalhar no nosso cliente:
Empresa nacional localizada na região metropolitana de Curitiba, com mais de 25 anos de mercado. Fabricante de manufaturados de metais para os setores de energia, transporte, construção civil e industrial. Serviços de corte a laser, soldagem, pintura e projetos.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
- Administração de e-mails;
- Follow up diário com clientes;
- Abrir solicitações de orçamento para suporte a engenharia;
- Cadastro de cliente / produto / tabela de preços / pedidos no sistema ERP;
- Preenchimento de documentos para importação e exportações (invoices / packing lists);
- Oferecer suporte e atendimento eficiente, garantindo a solução de dúvidas e acompanhamento personalizado para cada cliente;
- Manter o controle das ordens de vendas garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos acordados;
- Suporte no estudo de mercado focado na área comercial da indústria de metais, geração de dados e análise dos indicadores.
- Participação junto ao gerente de vendas para descrever ações que otimizarão o processo e os resultados de vendas.
- Previsões de vendas de acordo com o plano estratégico da empresa e controle da previsão de vendas x faturamento.
- Fazer todo o acompanhando do processo, desde o cadastramento do cliente e pedido até negociações de prazos e volumes.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
1. Escolaridade: Graduação ou tecnólogo, preferencialmente em Gestão Comercial / Administração de empresas.
2. Experiência: área administrativa comercial, preferencialmente na área industrial.
3. Competências técnicas: Cálculos financeiros básico, raciocínio logico, acompanhamento de pedidos de vendas e gestão, técnicas de negociação, pacote Office (intermediário).
CONTRATO: CLT, trabalho presencial.
Endereço: Rua Antônio Bianchetti, Iná, São José dos Pinhais - PR
Dias: Segunda a sexta-feira - Horários: 8:00 às 18:00
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte, Alimentação no local, Cesta básica, Convênio farmácia (desconto em folha).
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Convênio farmácia
-. vale transporte
-. Cesta básica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
comunicação eficaz
CRM
dinamismo
excel
matemática
negociação
organização
proatividade
raciocínio lógico
trabalho em equipe
Denunciar Vaga