O quê?
Onde?

Analista Administrativo Em Vendas

4,4
3.509 avaliações
Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
10 fev

Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Auxiliar Administrativo. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma empresa de embalagens . Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:45 as 18:30 Responsabilidades: * Será responsável por distribuir clientes/leads, monitorar e acompanhar o desenvolvimento de atividades administrativas burocráticas e operacionais do time de vendas internas; * Conhecimento em CRM e gestão de clientes; * Acompanhar as atividades de vendas, com objetivo de atender com excelência os clientes; * Garantir a atualização e organização das listas na plataforma; * Gerenciar a plataforma em colaboração com a coordenação para atingir os objetivos da empresa; * Acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial; * Habilidades em análise de dados e ferramentas relacionadas; * Promover desenvolvimento da equipe; * Gerar relatórios de vendas. Requisitos: - Residir em Santo André - Ensino Superior em Administração, Comercial ou Marketing - Conhecimento em Pacote Office e plataforma CRM - Experiência na área administrativa de vendas; - Conhecimento em sistemas de gestão de vendas; - Proatividade e adaptabilidade para lidar com demandas dinâmicas. Oferecemos: Registro temporário para efetivação Salário a combinar Vale Transporte Café/almoço Após efetivação oferecemos Convenio médico/ odontológico Vale alimentação 360,00 por mês seguro de vida Desconto de R$ 19,51 da refeição CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares