O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 1.700,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 dez

Gerenciar atendimentos via Kommo, WhatsApp, marketplaces, redes sociais e e-mails. - Resolver dúvidas e problemas dos clientes rapidamente. - Acompanhar SLAs e métricas de qualidade de atendimento. -Fornecer feedback ao time sobre as demandas mais recorrentes -Preencher cadastros pré definidos **Requisitos:** - Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de e-commerce. - Boa comunicação escrita e verbal. - Habilidade com ferramentas como Kommo, Bling, e plataformas de marketplace. - Diferenciais como proatividade, empatia e organização serão considerados diferenciais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares