O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições - Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; - Digitação e administração de pedidos; - Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; - Suporte ao time de vendas e logística; - Administração de cadastro de clientes; - Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega; - Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes; - Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos; - Informar os clientes sobre o status de seus pedidos; - Participação em feiras e eventos do setor/empresa; - Gestão de KPI’s da área; - Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras); - Seguir normas e procedimentos ISO e SOX; - Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Requisitos e qualificações Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística; Experiência Mínima: 5 anos na função (segmento B2B); Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios; Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP; Inglês intermediário para reuniões e e-mails. #AtendimentoAoCliente #GestãoDePedidos #RelatóriosGerenciais #SuporteVendas #GestãoDeKPI #VagasManpower Benefícios: -. Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Ajuda de Custo; Plano Saúde; Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
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