O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente Jr.

4,5
278 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
30 ago

Buscamos um Analista Atendimento ao Cliente Jr. para atuar em nossa área de Customer Service. Empresa de grande porte localizada na zona leste de SP. Atividades: - Realizar atendimento ao cliente acompanhando o processo de pedidos do início ao fim; - Monitorar e encaminhar as necessidades dos clientes para as áreas responsáveis; - Registrar e monitorar a satisfação dos clientes (elogios e reclamações) registrando e resolvendo-as dentro do prazo; - Monitorar a entrada de pedidos; - Elaborar relatórios diversos; - Monitorar as entradas de pedidos, manutenções e liberações. Horário: das 08h às 17h00 (de segunda a sexta) com atuação presencial 4x na semana; São oferecidos todos os benefícios de mercado + salário compatível. Qualificações: - Formação completa em Administração ou áreas correlatas; - Necessário experiência na área; - Conhecimento no pacote office, principalmente em Excel; Benefícios: -. Assistência odontológica -. PPR (Programa de Participação nos resultados) -. Estacionamento -. Assistência médica -. Refeição no local -. Auxílio Educação -. Vale-transporte -. Auxílio farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares