O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente Junior

4,0
1.084 avaliações
Cotia - SP
R$ 3.152,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jan

• Dar suporte direto a Coordenadora de vendas e ao Supervisor, especialistas externos. • Gerenciar uma carteira de clientes com maior complexidade • Dar suporte direto a coordenadora de vendas com relatórios gerenciais, atividades de marketing. • Elaborar propostas, pedidos comerciais de acordo com as necessidades dos clientes e acompanhar os orçamentos/cotações realizando Follow Up mensalmente. • Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações; • Acompanhar o ciclo completo dos pedidos desde o recebimento até a entrega, incluindo acompanhamento de status, prazos e eventuais ajustes. • Acompanhar os pedidos de demonstração, seguindo procedimento corporativo; • Acompanhar a evolução das carteiras de vendas de cada vendedor / representante a qual for responsável; • Esclarecer dúvidas técnicas-comerciais (nível básico) dos clientes, para dúvidas avançadas encaminhar a Engenharia da empresa; • Atender novos clientes, direcioná-los para venda direta ou canais indiretos e realizar os cadastros no sistema conforme segmento de atuação. • Executar tarefas operacionais inerentes a todos os processos de venda estipulados pela empresa - com suporte em situações complexas ou necessárias; • Contribuir nas atividades de equipe fornecendo informações e apresentando sugestões. REQUISITOS Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando; Ter experiência com atendimento a cliente na área Comercial; Disponibilidade para atuar presencialmente. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Vale transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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