O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente Júnior - Vaga Afirmativa Também Para O Público PCD

Uberaba - MG
Salário a combinar
Híbrido
10 abr

Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Desempenha um papel estratégico na gestão do pós venda interagindo diretamente com clientes, atuando na interface com as áreas operacionais, estratégicas e comercial garantindo a execução eficiente das entregas. Atuar como referência interna de governança e processos e excelência no atendimento ao cliente. Relacionamento com o cliente: Construir relacionamentos sólidos e duradouros, garantindo a fidelização e o crescimento da carteira. Aciona a equipe comercial sempre que necessário. Acompanhar o pedido para resolução de problemas no ciclo de entrega (ex: interface com áreas de crédito / cobrança, etc). Gestão da carteira: Monitorar constante da carteira de clientes, identificando oportunidades, riscos e garantindo a otimização dos recursos. Tratar as prioridades de faturamento do mês junto aos Analistas de Relacionamento e Tátic, prestando suporte à equipe comercial no monitoramento da carteira. Garantir assinaturas de contratos e emissões de FA, SADM, notas de débito/crédito. Sendo responsável pela gestão de cases da sua carteira. Planejamento e execução: Elaborar planos de entrega, acompanhamento do desempenho e resolução de problemas que possam impactar a satisfação do cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril e monitorando diariamente a execução da programação de entregas, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Análise de dados: Construir dados para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria. Analisar de viabilidade de margem para alterações como centro e produto, sendo responsável por buscar autorizações e aprovações conforme a governança dos processos. Suporte às áreas: Colaborar com as diversas áreas da empresa para garantir a eficiência dos processos e a entrega de resultados, dando visibilidade do cumprimento da programação e identificando. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins; Excel intermediário; Desejável experiência com o ERP SAP; Vivência na área Administrativa. #GestãoDeClientes #RelacionamentoComCliente #ExcelênciaOperacional #AnáliseDeDados #PlanejamentoEstratégico #VagasManpower #ManpowerGroup Benefícios: -. Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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