***Vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD)***
1 Vaga - Analista de Atendimento ao Cliente
Localidade: São Bernardo do Campo/ SP
Carga horária: 06hs ou 07hs por dia.
Obs.: Treinamento será modelo home office e trabalho presencial.
Descrição:
Somos uma empresa de Assistência 24 horas e atendemos diversos produtos e, de acordo com suas competências, você será selecionado para a célula com maior aderência ao seu perfil.
Esperamos que seja uma parceria de sucesso!
Atribuições:
- Realizar atendimento através dos canais disponíveis, prestando orientações, esclarecendo dúvidas e auxiliando os clientes em situações atípicas com o envio de serviços emergenciais contratados.
- Recepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800;
- Fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema específico Mabis que realizara o acionamento via GPS, Net ou encaminhar para acionamento manual;
- Analisar crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica Beedoo;
- Realizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-estar do segurado e atingimento das metas internas;
- Realizar a roteirização de distancias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagem;
- Apresentar soluções ao segurado por intermédio da uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamente;
- Localizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta Mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da apólice.
Requisitos:
- Ter no mínimo 18 anos;
- Para o sexo masculino possuir reservista;
- Ensino médio completo;
- Ter fácil acesso a região do Grande ABC;
- Ter laudo atualizado com o CID.
- Boa comunicação;
- Habilidade com digitação (será avaliada através de teste - recomendamos o uso de computador);
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala.
Benefícios
- Salário: R$1.627,00 (Atenção: o valor do salário poderá sofrer alteração dependendo do produto X escala de trabalho)
- Vale-refeição ou alimentação (R$27,50 dia);
- Vale-transporte;
- Seguro de vida em grupo;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- PLR;
- Total Pass;
- Programa Conte Comigo;
- Plano incentivo (variável) de até R$200,00 mensais de acordo com desempenho.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Fala
Física
Mental
Visual
Psicossocial
Reabilitados
Denunciar Vaga