O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Bilíngue - Inglês

4,1
938 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.012,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma grande rede de hotéis responsável por atendimento hibrido (voz e escrito) dos clientes e membros do programa de fidelidade. Cargo: Analista de Atendimento Bilíngue; Salário: R$ 2.012,44; Horário de Trabalho: 10:48 às 19:00; Escala: 5x2; Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial); Necessário disponibilidade total para o treinamento, pois o mesmo ocorre em horário comercial. Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente); - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente); - Auxílio Creche; - Vale Transporte; - Vale Refeição/Alimentação; - Convênios com academias / GymPass; Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Atividades: • Recebe ligações de clientes dos hotéis e membros do programa de fidelidade com reclamações, sugestões ou solicitações; • É intermediário nas reclamações e solicitações entre o hotel e cliente; • Realiza pontuação do programa de fidelidade; • Informa sobre eventos e ações que a rede oferta no Brasil; • Tabular os seus atendimentos em inglês; • Retorna ligações para clientes e hotéis se necessário. Necessário inglês avançado (B2).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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