O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO DE CHAT | BILINGUE | STREAMING MUSICAL | BARRA FUNDA SÃO PAULO

4,4
9.844 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.981,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 ago

Hey, everyone! Se você tem paixão por tecnologia e consegue se ver como um Game-Changer, venha fazer parte do nosso time de suporte, estamos ansiosos para te conhecer! O QUE TEMOS PARA TE OFERECER: Uma Organização Multinacional diversificada e acolhedora que é fanática pelos seus colaboradores; Oportunidades e meios para o desenvolvimento de carreira; Shape Vantagens e Benefícios inclusivos. SOBRE A VAGA: • Escala de Trabalho 5x2 com Folgas Alternadas; • Remuneração de R$ 1.980,60 + Benefícios de Multinacional; • O local de Trabalho é na Concentrix Barra funda (BF4): Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000; •Esta vaga é presencial! O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por tecnologia e vontades de fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para garantir uma ótima experiência ao cliente. Seu comprometimento, atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa e habilidades de comunicação o ajudarão a se destacar nessa função. Let's go! REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino Médio Completo; • Idade Mínima de 18 anos; • Inglês Avançado (Nível B2); • Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail; • Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico; • Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos. Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases: • Fase de Inscrição; • Fase de Provas e Testes (Obrigatórios); • Fase de Entrevista; • Fase Final. Esperamos por você! We look forward to meeting you :) Benefícios: -. Vale-refeição -. Desconto em escola de idioma -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Gympass -. Seguro de Vida -. Desconto em faculdade

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares