O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO DE CHAT | BILINGUE | STREAMING MUSICAL | BARRA FUNDA SÃO PAULO

4,4
9.850 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.981,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 nov

Hey, everyone! Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR sem desconto em folha • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Gympass para acesso a academias e atividades físicas • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Benefícios e jornada: • Escala de Trabalho 5x2 com Folgas Alternadas; • Remuneração de R$ 1.980,60 + Benefícios de Multinacional; • O local de Trabalho é na Concentrix Barra funda (BF4): Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000; •Esta vaga é presencial! Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Let's go! REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino Médio Completo; • Idade Mínima de 18 anos; • Inglês Avançado (Nível B2); • Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail; • Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico; • Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos. Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases: • Fase de Inscrição; • Fase de Provas e Testes (Obrigatórios); • Fase de Entrevista; • Fase Final. Esperamos por você! We look forward to meeting you :) Benefícios: -. Vale-refeição -. Desconto em escola de idioma -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Gympass -. Seguro de Vida -. Desconto em faculdade

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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