O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

Vitória - ES
R$ 1.420,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Prestar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e resolvendo problemas de maneira eficiente e cordial. Registrar e acompanhar as interações com clientes através de diversos canais de atendimento (telefone, e-mail e chat). Garantir a satisfação do cliente, buscando sempre as melhores soluções dentro dos processos e políticas da empresa. Identificar e reportar possíveis melhorias nos processos de atendimento, visando otimizar a experiência do cliente. Realizar configurações de roteadores dentro dos canais de atendimento. Atuar nos chamados de atendimento abertos pelos Clientes. Escalar os chamados para os Nível 1 e Nível 2.. Realizar monitoramento de Ambientes

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
comunicativo
dinamico
informática básica
pró ativida
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares