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Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

4,0
148 avaliações
Florianópolis - SC
Salário a combinar
Home office
Ontem

Atividades principais: - Atender e gerenciar a comunicação com os clientes via WhatsApp, garantindo um atendimento ágil e eficiente; - Fazer a ponte entre os chefs de cozinha e os clientes, alinhando cardápios, disponibilidade e necessidades específicas; - Acompanhar e extrair indicadores de desempenho, propor novos indicadores e sugerir melhorias para o atendimento; - Gerenciar o atendimento automatizado via chatbot para otimização do atendimento; - Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a satisfação dos clientes e o crescimento do negócio. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Bons conhecimentos em Excel; - Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente. Ter atuado preferencialmente em times de CS. Habilidades comportamentais: - Comunicação clara; - Resolução de problemas; - Flexibilidade para adaptação a novos desafios; - Perfil colaborativo e comprometido com a cultura da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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