O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

4,3
326 avaliações
Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
13 fev

ATIVIDADES: - Atendimento a clientes específicos, processos administrativos, atividades dentro do departamento de atendimento ao cliente e suporte para o time. Gestão de documentos e certificados. Atendimento online ao cliente, pode haver visitas. Garantir a comunicação com a força de vendas e com a área comercial, Comunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos, auxiliar com informações relevantes ao time de cobrança ou qualquer problema, propondo a solução, Desenvolvimento de melhorias de processo para atendimento das necessidades do cliente Melhoria e acuracidade de data de entrega, Contato direto com o cliente através de visitas, reuniões semanais com diligenciadores, Monitoramento ativo, follow up internos com planejamento e supply chain, financeiro, vendas. Monitoramento de solicitações de faturamento e acompanhamento de entrega, Responsável por administrar de pedidos, Acompanhamento da situação financeira das contas sobre sua responsabilidade junto ao time de crédito e cobrança, Foco na meta de faturamento mensal, negociando antecipações e embarques parciais?. REQUISITOS: - EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO; - INGLÊS INTERMEDIÁRIO; - INFORMÁTICA BÁSICA; Benefícios: -. Fretado -. Refeição no local -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares