O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

4,0
148 avaliações
Santos - SP
Salário a combinar
Híbrido
3 set

Atividades: Monitorar o desempenho do cliente, reuniões regulares, avaliar o progresso e o status para verificar o SLA do cliente e a meta do contrato. O analista de atendimento ao cliente tem responsabilidade pelos KPIs que envolvem o cliente. Controle os processos operacionais, como logística reversa, ociosidade e armazenagem. Verificar a disponibilidade de caminhões com o departamento intermodal e a equipe de logística para disponibilidade de contêineres vazios. Negociação interna com diferentes departamentos para atender a demanda do cliente, fornecendo informações e trabalhando em ajustes para encontrar soluções para o processo do cliente. Requisitos: Necessário experiência com atendimento ao cliente, desejável que seja no segmento. Ensino Superior completo; Idioma Inglês e Espanhol diferencial; Excel - intermediário Experiência em sistemas diversos; Benefícios: -. Plano de Saúde -. VR -. Plano Odontológico -. Convênio com Academias -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares