VAGA PARA ATENDIMENTO COMERCIAL
Departamento: Comercial
Reporte direto para: Gestora de Atendimento e Diretor Comercial
Objetivo do Cargo: Ser o elo entre a Outliers e os clientes, garantindo um atendimento de excelência, entendendo as necessidades dos mesmos e oferecendo soluções adequadas, visando a satisfação e fidelização.
Responsabilidades:
Gerir parte da carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo e proativo;
Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;
Entender os desafios dos clientes para oferecer as melhores soluções;
Trabalhar em estreita parceria com a gestora de atendimento a fim de atender as demandas dos clientes, negociação com fornecedores, fechamento e entrega de pedidos;
Trabalhar em estreita parceria com a Produção no correto Briefing dos Jobs, Revisão dos materiais e estabelecimento de prazos;
Coordenar com outros departamentos (Comercial e Financeiro) para garantir a entrega de serviços conforme prometido e com excelência;
Manter registros detalhados de atividades de Atendimento (JOB, Propostas e Mídia) e interações com clientes dentro do Sistema ERP da empresa; e
Trabalhar em estreita parceria com fornecedores e parceiros de negócios.
Requisitos:
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente B2B;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos sólidos no pacote Office: Word avançado, Excel e PPT intermediários;
Organização e capacidade de atender com excelência múltiplas contas simultaneamente;
Experiência com sistemas ERP e CRM;
Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades; e
Disponibilidade para trabalho 24/7, se necessário.
Competências Desejáveis:
Forte orientação para resultados e satisfação do cliente;
Inteligência Emocional e Empatia;
Boas habilidades de planejamento e organização; e
Proatividade e habilidade para resolver problemas;
Formação: Ensino superior ou técnico em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Local de Trabalho: Trabalho remoto.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Agilidade
Comunicação Oral
CRM
ERP
Atendimento ao cliente
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Negociação
Organização
Benefícios
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