O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Comercial

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
6 jan

VAGA PARA ATENDIMENTO COMERCIAL Departamento: Comercial Reporte direto para: Gestora de Atendimento e Diretor Comercial Objetivo do Cargo: Ser o elo entre a Outliers e os clientes, garantindo um atendimento de excelência, entendendo as necessidades dos mesmos e oferecendo soluções adequadas, visando a satisfação e fidelização. Responsabilidades: Gerir parte da carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo e proativo; Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas; Entender os desafios dos clientes para oferecer as melhores soluções; Trabalhar em estreita parceria com a gestora de atendimento a fim de atender as demandas dos clientes, negociação com fornecedores, fechamento e entrega de pedidos; Trabalhar em estreita parceria com a Produção no correto Briefing dos Jobs, Revisão dos materiais e estabelecimento de prazos; Coordenar com outros departamentos (Comercial e Financeiro) para garantir a entrega de serviços conforme prometido e com excelência; Manter registros detalhados de atividades de Atendimento (JOB, Propostas e Mídia) e interações com clientes dentro do Sistema ERP da empresa; e Trabalhar em estreita parceria com fornecedores e parceiros de negócios. Requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente B2B; Excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimentos sólidos no pacote Office: Word avançado, Excel e PPT intermediários; Organização e capacidade de atender com excelência múltiplas contas simultaneamente; Experiência com sistemas ERP e CRM; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades; e Disponibilidade para trabalho 24/7, se necessário. Competências Desejáveis: Forte orientação para resultados e satisfação do cliente; Inteligência Emocional e Empatia; Boas habilidades de planejamento e organização; e Proatividade e habilidade para resolver problemas; Formação: Ensino superior ou técnico em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Local de Trabalho: Trabalho remoto.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Agilidade
Comunicação Oral
CRM
ERP
Atendimento ao cliente
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Negociação
Organização
Benefícios
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Analista de Atendimento Comercial