O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Comercial

Suzano - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 ago

Desenvolver e executar as ações comerciais a fim de que os objetivos de vendas do Netgera sejam atingidos, tendo como foco a satisfação do cliente. Ser o principal canal de relacionamento entre Clientes e a Roma, tendo como foco principal melhorar a qualidade de atendimento e a melhoria continua do Netgera. Atingir as metas de vendas, atendendo as necessidades dos clientes. Encaminhar e acompanhar as solicitações de propostas internas. Manter a neutralidade a fim de não absorver nem se envolver com o descontentamento do cliente no que diz respeito ao Netgera e a Roma. 1. Realizar prospecção de novos clientes; 2. Encaminhar propostas comerciais (internas e externas); 3. Fazer visitas para apresentação do Netgera; 4. Realizar ou acompanhar as demonstrações do Netgera; 5. Fazer follow-up referente às propostas encaminhadas; 6. Gerenciar as solicitações abertas pelo cliente por meio do F11 do Netgera, encaminhando as referentes propostas; 7. Promover o networking comercial visando indicações de clientes; 8. Realizar acompanhamento comercial de todos os processos internos e externos; 9. Pesquisar o cliente com base nas informações internas e /ou buscar contato com cliente por email para realização da pesquisa; 10. Entrar em contato com o cliente e agendar a visita de relacionamento; 11. Tabular as informações sobre reclamações, observações e sugestões de clientes e encaminhá-las para os departamentos responsáveis; 12. Formular relatórios e numero de solicitações em aberto trazidas da visita ao cliente, encaminhando aos departamentos responsáveis; 13. Avaliar o grau de satisfação do cliente; 14. Alimentar o relatório mensal de Satisfação do Cliente (Indicador ISO); 15. Organizar e armazenar documentos em pastas e arquivos; 16. Participar de eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos documentais e conscientizações) oferecidos pela empresa; 17. Organizar e armazenar documentos em pastas e arquivos; 18. Cumprir e colaborar com o programa de Gestão de qualidade; 19. Cumprir as políticas de Recursos Humanos (direitos e deveres).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Cooperado - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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