Desenvolver e executar as ações comerciais a fim de que os objetivos de vendas do Netgera sejam atingidos, tendo como foco a satisfação do cliente. Ser o principal canal de relacionamento entre Clientes e a Roma, tendo como foco principal melhorar a qualidade de atendimento e a melhoria continua do Netgera. Atingir as metas de vendas, atendendo as necessidades dos clientes. Encaminhar e acompanhar as solicitações de propostas internas. Manter a neutralidade a fim de não absorver nem se envolver com o descontentamento do cliente no que diz respeito ao Netgera e a Roma.
1. Realizar prospecção de novos clientes;
2. Encaminhar propostas comerciais (internas e externas);
3. Fazer visitas para apresentação do Netgera;
4. Realizar ou acompanhar as demonstrações do Netgera;
5. Fazer follow-up referente às propostas encaminhadas;
6. Gerenciar as solicitações abertas pelo cliente por meio do F11 do Netgera, encaminhando as referentes propostas;
7. Promover o networking comercial visando indicações de clientes;
8. Realizar acompanhamento comercial de todos os processos internos e externos;
9. Pesquisar o cliente com base nas informações internas e /ou buscar contato com cliente por email para realização da pesquisa;
10. Entrar em contato com o cliente e agendar a visita de relacionamento;
11. Tabular as informações sobre reclamações, observações e sugestões de clientes e encaminhá-las para os departamentos responsáveis;
12. Formular relatórios e numero de solicitações em aberto trazidas da visita ao cliente, encaminhando aos departamentos responsáveis;
13. Avaliar o grau de satisfação do cliente;
14. Alimentar o relatório mensal de Satisfação do Cliente (Indicador ISO);
15. Organizar e armazenar documentos em pastas e arquivos;
16. Participar de eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos documentais e conscientizações) oferecidos pela empresa;
17. Organizar e armazenar documentos em pastas e arquivos;
18. Cumprir e colaborar com o programa de Gestão de qualidade;
19. Cumprir as políticas de Recursos Humanos (direitos e deveres).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Cooperado - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
Ajuda de custo
Assistência odontológica
Auxílio Educação
Bônus por resultado
Comissões
Vale-alimentação
Vale-transporte
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