O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Customer Experience

4,5
17 avaliações
Guarulhos - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 dez

Estimado(a) candidato(a), Nós da 4T GROUP estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente - Customer Experience. Nosso time está à procura de um profissional dedicado e apaixonado por atender e resolver as necessidades dos nossos clientes. Requisitos: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou customer experience - Habilidades analíticas e de resolução de problemas - Familiaridade com ferramentas de CRM e suporte ao cliente - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial Responsabilidades: - Atender e resolver as consultas dos clientes por meio de canais online e offline - Monitorar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria - Trabalhar em estreita colaboração com outros times para garantir uma experiência consistente e positiva para nossos clientes - Documentar interações e soluções para fornecer insights e aprimorar nossos processos e produtos A 4T GROUP valoriza a diversidade e inclusão e encoraja os candidatos de diferentes backgrounds a se inscreverem. Se você se identificar com os requisitos e responsabilidades acima, nós gostaríamos de recebê-lo(a) em nosso time. Aguarde nossas instruções sobre como continuar com o processo de contratação. Atenciosamente, Time de Recrutamento e Seleção da 4T GROUP Benefícios: -. Ajuda de custo ou Vale transporte -. SESC -. Universidade Corporativa -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. PLR 1400

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares