O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO

4,1
991 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 out

As principais responsabilidades do cargo : - Fornecer atendimento de alta qualidade aos nossos clientes, por meio de canais como telefone. - Identificar e abordar as necessidades dos clientes, fornecendo soluções personalizadas. - Promover nossos serviços e produtos, gerando vendas e aumentando a satisfação do cliente. - Manter registros precisos de interações com clientes e atualizar sistemas de CRM. Para ser considerado para este cargo, nós esperamos que você tenha: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente, vendas ou suporte. - Excelente comunicação oral e escrita em português. - Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe e individualmente. - Conhecimento em CRM e sistemas de atendimento ao cliente. - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, nós gostaríamos de ouvir de você. Por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de recrutamento. Agradecemos sua consideração e esperamos ter notícias suas.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Experiencia com atendimento, experiencia com vendas ou suporte
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