O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

4,2
10.504 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.699,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 out

Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário: R$ 1.700,00 Benefício: R$ 261,58 Disponibilidade: 07:00 - 18:00 (Horário comercial) Escala: 5X2 Modelo de trabalho: Presencial em Santana Local de trabalho: R. Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010 Requisitos e qualificações Ter formação superior em Direito completa ou em andamento, (comprovação solicitada durante o processo seletivo); Conhecimento em informática e pacote Office; Facilidade em compreensão e interpretação de texto; Boa desenvoltura na escrita, habilidade com português (Gramática e ortografia); Perfil proativo, analítico, voltado a processos. Responsabilidades e atribuições Análise e elaboração de documentos que subsidiem a defesa de clientes bancários em órgãos judiciais e de proteção ao crédito. Devolução de solicitações indevidas, cumprimento de determinações judiciais através de laudos (ATA, Tutela e Finalização), Garantir a qualidade e a conformidade dos laudos, além de interagir com diferentes áreas para obter subsídios necessários. Acompanhamento de demandas entre outras atividades. Benefícios: -. Clube de vantagens para consultas e exames; -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. Mentoring; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. Auxílio Creche; -. Clube de viagens; -. Assistência Médica; -. Convênio para Pet; -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. Assistência Odontológica;

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Direito; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
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