Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Salário: R$ 1.700,00
Benefício: R$ 261,58
Disponibilidade: 07:00 - 18:00 (Horário comercial)
Escala: 5X2
Modelo de trabalho: Presencial em Santana
Local de trabalho: R. Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010
Requisitos e qualificações
Ter formação superior em Direito completa ou em andamento, (comprovação solicitada durante o processo seletivo);
Conhecimento em informática e pacote Office;
Facilidade em compreensão e interpretação de texto;
Boa desenvoltura na escrita, habilidade com português (Gramática e ortografia);
Perfil proativo, analítico, voltado a processos.
Responsabilidades e atribuições
Análise e elaboração de documentos que subsidiem a defesa de clientes bancários em órgãos judiciais e de proteção ao crédito. Devolução de solicitações indevidas, cumprimento de determinações judiciais através de laudos (ATA, Tutela e Finalização),
Garantir a qualidade e a conformidade dos laudos, além de interagir com diferentes áreas para obter subsídios necessários.
Acompanhamento de demandas entre outras atividades.
Benefícios:
-. Clube de vantagens para consultas e exames;
-. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. Mentoring;
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. Auxílio Creche;
-. Clube de viagens;
-. Assistência Médica;
-. Convênio para Pet;
-. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
-. Assistência Odontológica;
Número de vagas: 40
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Direito; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
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