O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 1.667,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Bônus de até R$800 conforme desempenho (sendo um deles presença e atraso) Premiações diversas: voucher de café da manhã, ingressos de shows, voucher de hospedagem Atividades: • Recebe ligações de clientes, hotéis, ou agencias de turismos que desejam realizar reservas ou tirar dúvidas relacionadas as reservas, ou aos hotéis, no Brasil ou na América do Sul; • Realizar agendamentos de reservas, modificação ou cancelamento de reservas; • Realiza pesquisas (cotações) de melhor hotel ou preços para os clientes, ou agências de viagens; • Falar com o hotel, caso necessário, sobre uma informação especifica no fechamento da reserva ou cotação; • Tabular os seus atendimentos; • Retorna ligações para clientes e hotéis se necessário. Benefícios: -. Gympass -. Auxílio psicológico (possibilidade de atendimento com psicólogos sem custo) -. Parceria com faculdades e escolas de cursos -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. vale transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Empatia
Resiliência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares