O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

4,1
938 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

Analista de Atendimento Banco Digital. Atividades: Atendimento aos clientes de uma financeira, sanar dúvidas da plataforma, atendimento receptivo, manuseio de conta, alteração de cadastro, abertura de contestação de conta, retirada de bloqueio. Sobre: Salário: 1.500,00; Horário de Trabalho: 15:40 as 22:00; Escala: 6x1 Atuar finais de semana, folga alternada (sabado e domingo) e a cada 3 semanas você tem direito a mais uma folga; Local de Trabalho: Barra Funda – Presencial. Treinamento de Segunda a Sabado é das 9h as 15h20; Requisitos: - Maior de 18 anos; - Residir em São Paulo; - Ensino médio completo; - Conhecimento em informática; - Experiência em atendimento ao cliente. Benefícios: - Vale-transporte; - Plano de saúde e odontológico. (Após 3° mês); - VR ou VA (R$ 10,00 por dia); - Auxilio creche; - Convênios com academias / GymPass; - Acordo com Universidades e Escolas de Idiomas; - Programa de treinamento; - Universidade Corporativa (liderança, cyber security, treinamento e idiomas espanhol/inglês/português pela empresa).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares