O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

4,0
149 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
1 jul

Responsabilidades e atribuições: - Realizar atendimento ativo a estudantes universitários via Voz (Telefone), Chat e Whatsapp; - Acionar leads, esclarecer dúvidas referente a financiamento estudantil; - Manter a qualidade no atendimento focando na prospecção dos alunos. Requisitos: - Ensino médio completo ou preferencialmente superior cursando; - Perfil vendedor; - Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa); - Empatia e paciência; - Boa digitação; - Habilidade para conduzir no mínimo 6 telas simultâneas de atendimento; - Capacidade de argumentação e de persuasão; - Capacidade de concentração; - Habilidade para o trabalho em equipe; Oferecemos: - Refeitório no local; - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Seguro de vida; - Convênio com farmácia; - Acesso a quadra esportiva; - Remuneração variável; - Oportunidades de crescimento, incluindo a possibilidade de se candidatar a processos seletivos internos após 6 meses, de acordo com os requisitos. Informações adicionais: - Regime de contratação: CLT; - Escala: A confirmar– manhã ou tarde - Modelo de trabalho: Presencial em Barueri. Aqui, valorizamos o seu desenvolvimento e o seu sucesso. Junte-se a nós! Benefícios: -. Restaurante no Local -. Plano de Saúde -. Odontológico -. Seguro de Vida

Número de vagas: 14

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares