O quê?
Onde?

Analista De Atendimento (Foco Em Treinamento E Atendimento Ao Cliente)

São Paulo - SP
R$ 1.893,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 set

Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina. A MIESS MODA INTIMA LTDA - ME está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de Analista de Atendimento em nossa empresa. Como líder no mercado de sex shop, buscamos alguém disposto a depositar muita energia, determinação e confiança em nossa empresa tendo e desejo de crescer junto conosco. O que buscamos para essa vaga? Profissional com capacidade de comunicar-se de forma clara e compreensível, tanto ao falar quanto ao escrever, empatia e paciência, profissionalismo e cortesia, habilidade de resolução de problemas, gestão do tempo, adaptabilidade e aprendizado contínuo, atenção aos detalhes, trabalho em equipe e colaboração. Principais responsabilidades: -Atendimento Multicanal: Realizar atendimento utilizando diferentes canais, como telefone, WhatsApp e sistemas de chamados, adaptando-se às necessidades específicas de cada plataforma, manter um alto nível de profissionalismo e cortesia em todas as interações e gerenciar eficientemente o Tempo Médio de Atendimento (TMA) para assegurar qualidade e eficiência. -Atualização de Scripts: Contribuir para a atualização contínua dos scripts de atendimento, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e adaptadas às mudanças nos procedimentos ou produtos. -Empatia e Orientação ao Cliente: Atender os clientes com empatia, compreendendo profundamente suas necessidades e preocupações e orientar os clientes sobre os procedimentos e políticas da empresa, esclarecendo dúvidas de forma clara e precisa. - Gestão de Crises e Sugestões: Identificar padrões em situações recorrentes e sugerir soluções proativas, além de enviar sugestões de melhorias com base em feedbacks dos clientes. - Organização de Treinamentos: Convidar clientes para treinamentos, organizar a lista de credenciamento e confirmar a presença de ao menos 50 clientes. Realizar contato com os participantes próximo ao evento para confirmar sua presença ou registrar desistências. - Padronização e Qualidade de Informações: Garantir que todos os registros de atendimentos estejam conforme os padrões estabelecidos para manter a consistência das informações. Conheça a MIESS MISSÃO: Prazer em espalhar amor e construir histórias. VISÃO: Construir 2 milhões de histórias até 2024. VALORES: Encantar, pertencer, protagonizar, cuidar, conquistar, melhorar sempre e ser feliz. NOSSO SITE: https://www.miess.com.br/ O que temos a oferecer: ASSISTÊNCIA MÉDICA: Assistência médica com coparticipação para você sempre cuidar do que tem de mais importante; ASSISTÊNCIA ODONTO: Nossa assistência odonto irá tornar sua alegria ainda mais contagiante; SWILE: Um cartão flexível que irá te proporcionar muito mais liberdade em decidir como e onde irá utilizá-lo; SWILESHOP: O serviço do Swile que reúne as melhores ofertas e descontos exclusivos para uma variedade de lojas; TOTALPASS: Cuidar da sua saúde é essencial, nós queremos te incentivar a ter hábitos saudáveis; VITTUDE: Saúde emocional precisa de atenção, com esse benefício você tem acesso a terapia com os melhores preços; BÔNUS ENGAJA MAIS: Seu bom comportamento e comprometimento merece um bônus de R$100,00 no Swile; PARCERIA COM SESC: Eleve seu bem-estar com nossa parceria cultural e de qualidade de vida. PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO: Pensando em seu presente e futuro desenvolvimento e capacitação. PLANO DE CARREIRA: Temos um plano de carreira estruturado, onde você poderá mirar os seus objetivos e traçar sua trajetória de crescimento. Salário: Inicie ganhando R$1.893,00 Horário: De seg a sex dás 09h ás 18h e sáb dás 08h ás 12h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares