O quê?
Onde?

Analista De Atendimento - Home Office - 88679

São Paulo - SP
R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Home office
Hoje

Responsabilidades e atribuições Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma. Somos os guardiões da experiência do cliente e nossa missão é fomentar o bem-estar e evitar que o cliente se desmotive em busca de sua vida mais saudável, portanto, além de tirar as mais diversas dúvidas, se um problema chega até nós, acompanhamos até a solução satisfatória para o cliente. Entre as atividades do time de atendimento, estão: - Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente); - Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores; - Registro de todas as interações com os clientes; - Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento; - Análise de dados do cliente em diversos sistemas; - Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema); - Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento. Requisitos e qualificações - Superior completo; - É mandatório ter Espanhol Nativo - Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia); - Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.); - Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM; - Habilidades analíticas e investigativas. Diferenciais: - Conhecimento em SalesForce; - Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo. #AtendimentoAoCliente #SuporteDigital #ResoluçãoDeProblemas #GestãoDeChamados #FAQEConteúdo #VagasManpower #ManpowerGroup Benefícios: -. Vale Refeição; -. Vale Alimentação; -. Seguro de Vida; -. Plano de Saúde; -. Plano Odontológico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Espanhol (Intermediário)
Habilidades
88679
Denunciar Vaga

Outras vagas similares