O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO | INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

4,4
10.796 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Home office
Hoje

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de produtos financeiros! Atendimento via voz, chat e e-mail e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um#gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? • Salário :R$1412,00 + Benefícios de multinacional • Operações com turnos disponíveis 24 horas; Manhã / tarde e noite sendo que tarde e noite tem mais vagas. • Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas entre a semana e finais de semana. • Treinamento remunerado • Vaga Home office com possibilidade de se tornar híbrido . • Concentrix Barra funda - São Paulo, Rua Tagipuru, Barra Funda. * VA/VR • Seguro de vida integralmente pago pela empresa; • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde; • Auxílio creche/babá para apoiar sua família; • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação; • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Idade mínima 18 anos; · Desejavel experiência com Atendimento no setor bancário. · Habilidade com Tecnologia, boa digitação e com sistemas simultâneos · Atendimento Personalizado e cuidadoso. Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD! Nosso processo seletivo consiste em etapas: · Fase de Inscrição. · Fase de Provas (obrigatórias para sua participação)+ teste de digitação importante computador para essa etapa. · Fase de Entrevista. · Fase Final. Venha somar em nosso time! Benefícios: -. Desconto em escola de idioma -. Desconto em faculdade -. Gympass -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. SESC

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Bancário
Banco
Boa Comunicação
digitação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Proatividade
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares