O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Jr - Customer Success

São Caetano do Sul - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 jul

SUMÁRIO O Analista de Atendimento será responsável por realizar chamadas aos clientes para avaliar a satisfação com nossos serviços, além de desempenhar atividades administrativas essenciais, como a atualização de planilhas. ATIVIDADES 1. Pesquisa de Satisfação: Realizar chamadas telefônicas para os clientes, buscando feedback sobre a experiência com os serviços prestados pela Gocil. Documentar e analisar as respostas para identificar áreas de melhoria e garantir a satisfação do cliente. 2. Atendimento ao Cliente: Prestar suporte proativo aos clientes, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e garantindo uma comunicação eficaz. Manter um alto padrão de atendimento ao cliente. 3. Atividades Administrativas: Realizar tarefas administrativas, com ênfase na atualização de planilhas e sistemas internos. Garantir a precisão e a integridade dos dados. 4. Relatórios de evolução de atendimentos: Elaborar relatórios periódicos sobre os resultados das pesquisas de satisfação, destacando áreas de excelência e identificando oportunidades de aprimoramento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento com NPS
Excel intermediário
Denunciar Vaga

Outras vagas similares