Venha fazer parte de um time que salva vidas todos os dias! Com escritórios em Phoenix, Lisboa, Londres, São Paulo e Joinville, a JEM conta com mais de 150 colaboradores ao redor do mundo prontos para fazer a diferença no mundo de equipamentos e projetos de Life Safety. Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença, tem um espírito de equipe inabalável e uma dedicação incansável à excelência, esta é a oportunidade que você estava esperando!
Propósito e Impacto:
O Analista de Customer Success é a pessoa que garantirá que o cliente tenha uma ótima experiência ao ser atendido pela JEM. Excelência em comunicação e solução de problemas, esse profissional desempenha um papel fundamental na gestão da experiência do cliente e na manutenção da reputação da empresa
Principais Responsabilidades:
Processar e organizar novos pedidos de clientes;
Gerenciar pedidos em aberto;
Manter o cliente atualizado sobre o status do seu pedido;
Garantir atendimento pleno ao cliente com eficiência e altas taxas de satisfação;
Fornecer soluções rápidas e profissionais para dúvidas e problemas via telefone, e e-mail;
Gerenciar casos de devolução de produtos e reembolsos;
Fornecer suporte à equipe de vendas;
Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura;
Sugerir iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente.
Atitude e Background
Para essa posição valorizamos sua atitude positiva, espirito, disposição e características que você pode trazer para a JEM como pessoa, sendo algo fundamental tendo em vista o seu contato constante com os nossos clientes visando não só auxiliá-los como também garantir fidelização. Algumas das habilidades que buscamos são:
Inglês fluente;
Experiência com Atendimento ao Cliente (pelo menos um ano);
Ótimas habilidades de organização;
Ótimas habilidades de comunicação;
Pensamento analítico;
Espírito de equipe;
Experiência em transações comerciais.
Interessado(a) em fazer parte de um time que salva vidas todos os dias? Nos envie seu currículo e converse conosco, nós queremos te ouvir e vamos adorar te conhecer
Incentivos:
Auxílio Alimentação/Refeição Swile
Totalpass;
Descontos em consultas psicológicas e em diversos estabelecimentos;
30 dias corridos de férias remuneradas após 1 ano de trabalho;
Happy hours, Festas de aniversariantes do mês, massagem semanal no escritório e um ambiente agradável para você atingir seus objetivos com autonomia e leveza.
Infraestrutura e Local de Trabalho
Localização: perto do Shopping Morumbi;
Modelo presencial de 3 dias no escritório e 2 dias remotos;
Contrato PJ sem tempo determinado.
Interessado(a) em fazer parte do nosso time? Nos envie seu currículo e converse conosco, nós queremos te ouvir e vamos adorar te conhecer
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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