O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Pleno

Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Hoje

Sua missão: Conduzir treinamentos de Onboarding, capacitando os hotéis no uso completo das plataformas Hospitality, Checkout e Channel, visando sua liberação para vendas. Realizar a integração com sistemas de gestão hoteleira (PMS) e plataformas de reservas online (OTAs), finalizando o processo com revisões e testes. Dominar todas as funcionalidades das plataformas Hospitality, Checkout e Channel. Desenvolver materiais de apoio interno, como manuais e conteúdos didáticos para os hotéis. O que estamos buscando: Ensino superior completo em Administração, Relações Públicas, Hotelaria e/ou Turismos; Espanhol (obrigatório); Inglês. Hard Skills: Acesso remoto - Intermediário Atendimento ao cliente - Avançado Comunicação oral - Avançado Escrita - Avançado Excel - Intermediário Gestão do tempo (prazo) - Avançado Hotelaria: processo de reservas em hotéis e principais termos hoteleiros utilizados - Avançado Meios de pagamentos - Avançado Plataforma de Checkout - Avançado Plataforma Hospitality - Avançado Sistema legado - Avançado Sistema omnichannel - Avançado Sistemas de distribuição, OTAS, OBTS - Avançado

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Espanhol (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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